Gestão Integrada avança no planejamento da Segurança para as Eleições

Gestão Integrada avança no planejamento da Segurança para as Eleições

reunião setorial GGI'
Gestão Integrada avança no planejamento da Segurança para as Eleições

A logística do esquema de segurança a ser utilizada nas Eleições Gerais deste ano está sendo desenvolvida e apresentada ao longo de cada reunião com os representantes das Forças de Segurança. Na reunião de hoje, foram debatidos temas imprescindíveis ao resguardo da integridade do eleitor e do pleito ao longo do processo eleitoral.

O presidente do Tribunal, desembargador João Simões, destacou a importância da reunião de hoje: “A Segurança Pública faz toda a diferença durante o pleito. Estou muito satisfeito com a reunião de hoje, pois avançamos bastante para garantir eleições mais tranquilas”.

O Gabinete de Gestão Integrada realiza, periodicamente, reuniões com todos os agentes envolvidos para que o sistema de segurança seja eficaz no dia das Eleições. O GGI é indispensáveis na condução dessas atividades e de vital importância para evitar contratempos durante o pleito.

Estiveram presentes à reunião, em nome da Marinha, o CT (AA) Marcus Antonio Leandro da Costa e o 1T (T) Filipe de Queiroz Oliveira. Representando o Exército, o E4 2º GPTE do CMA Tc. Stalvie, o Adjunto de Operações Major André Luiz de Melo Franco, o Adjunto de Operações Major Braga e o Cap. Jeferson - Operações Aéreas.  A Aeronáutica se fez presente na pessoa do Brig. Av. Sampaio – Ala 8, do Cel. Av. R1 Gildo Alves de Melo Junior (Chefe da Seção de Controle de Operações Aéreas Militares) e do Ten. Cel. Paulino (CMT GSD). Também compareceram à reunião o Secretário de Segurança Pública, Cel. QOPM Anézio Brito de Paiva, o Delegado da Polícia Federal, Dr. Fabio Sandro Pessoa Pegado, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. David Brandão, o Sub Comandante Geral, Cel. Cavalcante, o Chefe da 3º Seção do Estado Maior, João de Deus Dias de Figueiredo, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Mariolino Brito dos Santos e o Diretor-Geral do TRE-AM, Sr. Júlio Bríglia.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido