Presidente do TRE-AM prestigia posse da Dra. Liani Rodrigues

Presidente do TRE-AM prestigia posse da Dra. Liani Rodrigues

foto-posse-dra.liani

Na manhã desta quinta-feira (10), a Dra. Liani Mônica Guedes de Freitas Rodrigues entrou em exercício no cargo de Procuradora de Justiça em cerimônia que ocorreu no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo.

Durante a sessão, a Procuradora foi agraciada com a Medalha do Mérito do Ministério Público. Após assinar o livro da medalha, fez um breve histórico de sua trajetória no órgão, ocasião em que reafirmou seu compromisso de sempre defender os anseios da sociedade em busca de Justiça.

Presente na solenidade, a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas afirmou que: “A partir de agora, a Instituição conta com o trabalho sério, integrado, coeso e responsável da Dra. Liani, na  defesa intransigente   dos   direitos constitucionais  do  cidadão, da   ordem   jurídica e do regime social e democrático  de  direito”.

A nova Procuradora ingressou na 58ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa dos Direitos do Cidadão (58ª PRODEDIC), hoje 58ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos à Saúde Pública (58ª PRODHSP) em 2000 e foi sua titular até a promoção.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido