TRE-AM passará a realizar sessões por videoconferência

Testes começaram hoje. A medida visa evitar a propagação do COVID-19

TRE-AM passará a fazer sessões por videoconferência

Hoje, 19.03 foram feitos testes para a realização de Sessão do Tribunal Pleno do TRE-AM por videoconferência. Serão feitos testes também amanhã, com alguns membros em seus gabinetes, pretendendo-se, a partir da próxima semana, que todas as Sessões sejam realizadas por videoconferência.

A medida, a exemplo de outras já tomadas pelo Tribunal, tem a finalidade de somar esforços com a sociedade para o enfrentamento ao COVID-19 naquela que, de acordo com os órgãos de saúde pública, é a medida mais importante para que se evite a propagação do vírus, que é evitar, sempre que possível, todo tipo de atividade em grupo.  

Os testes têm sido bem-sucedidos, o que fará com que o TRE-AM estabeleça de forma pioneira esta modalidade. Os desembargadores Eleitorais relataram ser a medida satisfatória e importante, para que cada um possa exercer seu papel nesse momento tão importante e delicado. O Desembargador Eleitoral Marco Antônio Pinto da Costa parabenizou o pessoal da TI do TRE-AM e relatou que, ao testar o sistema de sua residência, “a experiência foi tranquila e eu tive condições de participar da Sessão sem nenhum problema, acompanhando perfeitamente os debates que se desenrolaram durante a Sessão”

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido