TRE-AM está realizando Sessões por videoconferência

Advogados podem requerer sustentação oral

Videoconferência TRE-AM

Nessa pandemia que o mundo está enfrentando, é necessário que sejam seguidas as recomendações dos órgãos de saúde. Dentre elas, o isolamento social é de fundamental importância, pois faz com que pessoas sejam preservadas e a propagação da doença assuma proporções que possam ser suportadas pelo aparato da saúde pública.

Em consonância com essas recomendações, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas determinou, preventivamente, a suspensão do expediente presencial tanto na capital quanto no interior, a partir da última sexta-feira (20/03), em consonância com a Resolução TSE nº. 23.615/2020. Todos os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores nas unidades judiciárias e administrativas passaram a atuar em trabalho remoto.

Para que a prestação jurisdicional não cesse, o Plenário do Tribunal começou a realizar as Sessões através de videoconferência. Cada magistrado está conectado ao colegiado através de equipamento remoto de vídeo, através do qual tem acesso aos processos e pode realizar as devidas discussões com os demais membros.

Os advogados interessados em proceder sustentação nos autos devem requerer inscrição com pelo menos 2 horas antes do início da Sessão por meio dos seguintes contatos: sjd@tre-am.jus.br ou (92)98448-2770(whatsapp). Para tanto, devem instalar o aplicativo de videoconferência “Zoom Meeting”, conforme tutoriais a seguir:

Instalar zoom meeting via celular

https://www.youtube.com/watch?v=PnT8qSkiLmE

 

Instalar zoom meeting via computador

https://www.youtube.com/watch?v=P-hW8Fp5t90

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido