Novos dirigentes do TRE/AM tomam posse amanhã (07), em solenidade transmitida ao vivo pelo Youtube

Assumem os desembargadores Aristóteles Lima Thury e Jorge Manoel Lopes Lins como Presidente e Vice-Presidente, respectivamente.

nova-cupula-tre-am

Acontece amanhã (07), quinta-feira, às 11h, a cerimônia solene de posse da nova cúpula diretiva do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). Assumem os desembargadores Aristóteles Lima Thury e Jorge Manoel Lopes Lins como presidente e Vice-Presidente, respectivamente, para o biênio 2020-2022.

A cerimônia, que tradicionalmente é realizada na presença dos membros do pleno e convidados, ocorrerá, pela primeira vez na história do Regional, mediante sistema de videoconferência e será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do Tribunal no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCu_tXnaw83-i4C7Z3qhStqg). A realização da solenidade nesses moldes visa evitar a disseminação e o contágio pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os novos gestores, cujo desafio maior é conduzir as próximas eleições municipais, foram escolhidos para as vagas em sessão do dia 17 de março, pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

O TRE-AM é composto por sete membros titulares (dois desembargadores, dois juízes de direito, um juiz federal e dois juristas) e igual número de substitutos nas respectivas classes. Cada integrante tem o mandato de dois anos, podendo ser reconduzido por igual período.

Acesse o convite de posse, clicando AQUI

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido