TRE realiza primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada

Reunião iniciou tratativas para o pleito

Primeira Reuniao GGI 2020

Na data de hoje, 17, no plenário do TRE-AM, realizou-se, sob a direção do Presidente do órgão, desembargador Aristóteles Thury, foi realizada a primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada preparatória ao Pleito de 2020. O Gabinete é formado para coordenar as ações de diferentes instituições participantes das eleições, em especial aquelas ligadas a segurança e infraestrutura.

Como pauta, o TRE já iniciou a definição da necessidade de efetivo de cada instituição, com base nos pleitos anteriores, e foi também discutida a série de novos procedimentos necessários face à COVID-19, com foco na segurança e saúde dos eleitores e de cada profissional que vai atuar nas eleições.

Estiveram presentes, representando o Comando Militar da Amazônia, o Ten. Cel. Murilo Albiero, representando a ALA 8, o Ten. Cel. Aviador Leonardo Ell Pereira, Comandante do 7/8 Grupo de Aviação, representando o 9º Distrito Naval, o Capitão de Mar e Guerra Carlos Eduardo Lopes daCruz, Cel Qopm Hermes Silva de Macêdo, Secretário Executivo Adjunto de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança – Seagi/Ssp-Am, o Cel. Qopm João de Deus Dias Figueiredo, Chefe do Estado Maior Geral, Alessandro Albino, Delegado do departamento de Polícia Metropolitano da Polícia Civil do Amazonas, Felipe Faé Lavareda de Souza, Delegado da Polícia Federal, o Major Bm José Ricardo Cristie Carmo da Rocha, do Corpo de Bombeiros e o Procurador Geral de Justiça Carlos Fábio Braga Monteiro.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido