TRE-AM outorga, por videoconferência, Medalhas do Mérito Eleitoral

A medalha é a distinção honorífica oferecida pelo Tribunal com vistas a incentivar uma maior cooperação com a Justiça Eleitoral

outorga.videoconferência.tre-am

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) outorgou, por videoconferência, na manhã desta sexta-feira (24), a Medalha do Mérito Eleitoral para autoridades, personalidade e servidores que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral.

Cabe ressaltar que o TRE-AM previu, dado o planejamento que antecedeu a pandemia causada pelo coronavírus, tanto outorga quanto a entrega da comenda para o mês corrente. No entanto, diante do cenário atual, não poderia ser outra a decisão, senão o adiamento do evento solene para data posterior.

A relação com os nomes dos agraciados foi lida, durante a sessão, pelo Secretário Judiciário do TRE-AM, Dr. Walber Oliveira, cujo inteiro teor pode ser consultado no link a seguir: AGRACIADOS

Vale esclarecer que a Sessão Solene de entrega das insígnias e dos diplomas ocorrerá com a participação do Desembargador João Simões, na qualidade de Presidente de Honra, haja vista o término da atual gestão em maio deste ano.

A comenda

A Medalha do Mérito Eleitoral do Amazonas, instituída pela Resolução TRE/AM nº 009/2010, é a distinção honorífica, em grau de comenda, oferecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas com vistas a incentivar uma maior cooperação com a justiça eleitoral e o exercício da cidadania, levando a um engrandecimento cada vez maior do ideal democrático de que esta jurisdição é norteadora.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido