EJE-PE concede Diploma do Mérito Acadêmico ao Desembargador Eleitoral, Dr. Abraham Peixoto Campos Filho

O diploma destina-se a agraciar pessoas que contribuíram com a Escola, a partir de ações para a consolidação e disseminação da cidadania e do conhecimento.

Entrega do diploma do mérito acadêmico EJE TRE-PE ao Desembargador Abraham Peixoto

A Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco outorgou ontem (2), o Diploma do Mérito Acadêmico ao Desembargador Eleitoral, Dr. Abraham Peixoto Campos Filho, Diretor da EJE-AM e Vice-Presidente do CODEJE. A cerimônia ocorreu na Sala de Sessões do Tribunal e agraciou, além do magistrado, diversas autoridades locais.

O diploma, instituído pela Resolução/TRE-PE nº. 315, de 16 de abril de 2018, é considerado símbolo de honra da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco (EJE-PE) e destina-se a agraciar pessoas que contribuíram com a Escola, a partir de ações para a consolidação e disseminação da cidadania e do conhecimento.

Para o desembargador Delmiro Campos, diretor da EJE-PE, é de suma importância reconhecer a contribuição daqueles que têm lutado para o aprimoramento das EJEs. “É imperioso reconhecer todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram e contribuem para esse momento, possuindo uma ligação de importância com as atividades da EJE. Essas pessoas merecem um reconhecimento e ele se dará através da outorga do diploma de mérito acadêmico”.

Últimas notícias postadas

Recentes