TRE-AM promove o curso “Equipes de alto desempenho” para os servidores

TRE-AM promove o curso “Equipes de alto desempenho” para os servidores

TRE-AM promove o curso “Equipes de alto desempenho” para os servidores

A Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento do TRE-AM promoverá para os servidores da instituição o Workshop Equipes de Alto Desempenho, que acontece nesta terça (19) e quarta-feira (20), de 13h às 17h, no subsolo reformado do Fórum Eleitoral (Seção de Urnas Eletrônicas), tem como facilitador o psicólogo e psicoterapeuta Carlos Ramalho e oferece a oportunidade dos servidores aprenderem o que faz uma equipe atingir o alto desempenho, gerando resultados consistentes.

Com mais de 20 anos de experiência atuando em empresas Multinacionais e Nacionais como Samsung, Nokia, Philips, Gemba Research, Grupo Aduana e FHEMOAM, Carlos Ramalho é especialista em Gestão de Pessoas, Gestão de Políticas de Saúde, possuindo vivência internacional (EUA, México e Finlândia). Atua como Coach Executivo e Coach de Vida, certificado Internacionalmente pelo ICI (Integrated Coaching Institute – USA/Brasil), com reconhecimento pelo ICF (International Coach Federation).  

É consultor e facilitador, credenciado pelo SEBRAE e ONU – Organização das Nações Unidas, para aplicar o Seminário EMPRETEC – Seminário Avançado para Desenvolvimento e Aperfeiçoamento de Características de Comportamentos Empreendedores.  Avaliador do Prêmio MPE Brasil e Mulher Empreendedora – Fundação Nacional da Qualidade. É professor convidado para Programas de Pós-Graduação das Universidades La Salle, Uninorte e Fametro para ministrar disciplinas de Gestão e Psicologia Organizacional e Liderança e Empreendedorismo.

Sua principais áreas de atuação são: Empreendedorismo, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento de Competências, Programa de Desenvolvimento de Líderes.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido