Desembargador Aristóteles Thury participa do 46º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais

Desembargador Aristóteles Thury participa do 46º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais

fot-tre-am-RS

O desembargador Aristóteles Thury, Vice-presidente e Corregedor do TRE-AM, participa, na cidade de Bento Gonçalves, do 46o Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais.

O encontro visa debater assuntos pertinentes às atividades exercidas pelas Corregedorias Regionais Eleitorais (CREs) de todo o país, analisando as boas práticas realizadas pelos tribunais.   

O dia de ontem - primeiro do evento -, foi dedicado aos debates entre representantes das CREs. O discurso de boas-vindas ficou a cargo da corregedora e vice-presidente do TRE-RS, desembargadora Marilene Bonzanini. Ato contínuo, passou-se a palavra para o presidente do Colégio de Corregedores e vice-presidente do TRE-SP, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Júnior. Em sua fala, destacou-se a importância da reunião para o aprimoramento na atuação da Justiça Eleitoral.

Após a abertura, aconteceu a palestra “Técnicas de mediação aplicadas às inspeções”, ministrada pelo chefe da Seção de Inspeção e Correição do TRE-RS, Adenildo Machado. Em sua explanação, o servidor relatou as ações da CRE gaúcha, em conjunto com as Zonas Eleitorais, para enriquecer o andamento dos trabalhos correcionais.   

Durante esta sexta o evento segue com sua programação,  com o debate de questões de interesse geral das Corregedorias.

Com informações do TRE-RS

Últimas notícias postadas

Recentes