I Semana da Saúde do TRE-AM tem início com palestra “Despertando Gigantes”

I Semana da Saúde do TRE-AM tem início com palestra “Despertando Gigantes”

Foto-portal-materia03-05-2019
I Semana da Saúde do TRE-AM tem início com palestra “Despertando Gigantes”

O TRE-AM promove, no período de 03 a 07 de junho, a I Semana da Saúde, com ações que visam informar, esclarecer e incentivar seus colaboradores a cuidar do bem-estar físico, mental e social.

Para o primeiro dia do evento, foi selecionado o tema "Despertando Gigantes", por meio de palestra ministrada por Maycon Tadeu da Silva, especialista em PNL e Coach treinador do InstitutoVocê da Região Norte.

O tema escolhido tem impacto positivo nas relações interpessoais, sobre o clima organizacional e também sobre a produtividade individual dos servidores, inserindo-os num contexto que os faça refletir sobre a importância de cuidar da saúde dentro e fora do ambiente de trabalho.

Entre as vantagens da programação estão a redução do índice de absenteísmo motivado por tratamento da própria saúde, prevenção de doenças do trato respiratório com a administração de vacinas, prevenção de doenças ocupacionais e a melhoria do desempenho funcional de servidores e colaboradores do Tribunal.

Sobre o palestrante

Maycon Tadeu da Silva é treinador do InstitutoVocê da Região Norte e tem as seguintes formações: Master Pracititioner em PNL, Practitioner, Trainer em PNL, Coach AICIS, LeaderCoach, Eneagrama. O instituto VOCÊ é uma empresa especializada em treinamentos e cursos baseados em técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) e em quatro pilares do desenvolvimento humano: comunicação, autoestima, inteligência emocional e relacionamento interpessoal.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido