João Simões é homenageado com Medalha do Mérito Eleitoral

João Simões é homenageado com Medalha do Mérito Eleitoral

presidenteeTI-medalha-TRE-PA
João Simões é homenageado com Medalha do Mérito Eleitoral

Em sessão solene realizada ontem (15), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Pará concedeu a Medalha do Mérito Eleitoral a juristas e personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral daquele Estado.

Na ocasião, foi agraciado o Desembargador João Simões, Presidente do TRE-Amazonas, bem como o Secretário de TI, Rodrigo Camelo. A homenagem é resultado da parceria existente entre os dois regionais ao longo das últimas eleições, em especial, pelo apoio dado durante o pleito 2018.

O evento de entrega das medalhas foi presidido pela Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro, presidente do órgão. Os homenageados foram divididos por classes, sendo os juristas os primeiros a receberem a condecoração. O desembargador João Simões ficou lisonjeado com a escolha:

“É uma satisfação muito grande receber tão honrosa comenda do Tribunal Regional do Pará. Costumo dizer que quando um membro do Tribunal é agraciado, os servidores e os demais membros da Corte também o são, pois quem ganha com isso é todo o Tribunal. Enfim, uma alegria e felicidade renovadas por receber essa comenda de um tribunal tão bem condecorado como é o caso do TRE do Pará, que recentemente recebeu Selo Diamante, por ser cumpridor das metas do CNJ. Portanto, sinto-me muito honrado em receber essa medalha”.

Condecoração

A Medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Pará, vem sendo utilizada desde 2005 como forma de homenagear e agradecer aqueles que contribuem, de forma direta, na execução e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade pela Justiça Eleitoral. A medalha faz alusão sexagésimo aniversário de reinstação da Justiça Eleitoral do Estado, assegurado pela Resolução - TRE/PA  n° 3.715 de 2005.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido