TRE-AM realizou palestra “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral” para servidores do Estado

TRE-AM realizou palestra “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral” para servidores do Estado

Palestra SEAD

Com o objetivo de informar aos servidores públicos os limites de suas atuações no processo eleitoral, o TRE/AM, por meio da sua Escola Judiciária Eleitoral, promoveu a palestra “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Período Eleitoral” aos servidores do Governo do Estado do Amazonas.

O conteúdo foi ministrado ao público presente pelo professor Marcello Phillipe Martins, que abordou sobre as condutas ilícitas praticadas por servidores públicos, previstas notadamente na Lei 9.504/97 (Lei das Eleições), que possam macular o processo eleitoral.

O palestrante é advogado com larga experiência em diversas áreas de Direito (Eleitoral, Constitucional, Administrativo, Ambiental). É pós graduado em Direito Constitucional Aplicado pelo Centro Educacional Damásio de Jesus, Mestre em Direito Ambiental pela Universidade do Estado do Amazonas. Professor titular de Direito Constitucional e Direito Ambiental no Podium Curso preparatório para o Exame da Ordem dos Advogados. Membro da Clínica de Direitos Humanos e Direito Ambiental da CDHDA-UEA.

O evento faz parte de uma série de ações educativas da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-AM, que têm a finalidade de evitar os ilícitos eleitorais e promover a cidadania através da educação.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido