TRE-AM e FAEPI firmam parceria para as Eleições Gerais 2018

TRE-AM e FAEPI firmam parceria para as Eleições Gerais 2018

convênio_FAEPI
TRE-AM e FAEPI firmam parceria para as Eleições Gerais 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão e Interiorização do IFAM (FAEPI) assinaram, na data de hoje (05), um convênio que prevê que a Fundação proverá força de trabalho por meio de Técnicos de Urna e Técnicos de Transmissão, num total de 528 profissionais, para darem suporte durante as Eleições Gerais deste ano.

Esse projeto prevê a gerência desses técnicos, nela incluída a seleção e capacitação, com posterior deslocamento desse pessoal até os seus respectivos locais de trabalho, quais sejam: Cartórios Eleitorais da capital, Cartórios Eleitorais do interior, bem como para os pontos de transmissão (locais de difícil acesso) de onde os resultados da eleição serão transmitidos.

A FAEPI já possui expertise em trabalhar com a logística e deslocamento de profissionais para locais de difícil acesso no Estado. Prova disso é o suporte dado nos últimos pleitos (2016 e 2017), em que a fundação atuou como gestora e interveniente financeira, por contar, em seu quadro, com profissionais engajados e competentes para atuar em projetos dessa complexidade, que exige agilidade e qualidade, com habilidades comprovadas na gestão de pessoas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido