TRE-AM assina convênio com Câmara Municipal de Manaus visando à biometria

TRE-AM assina convênio com Câmara Municipal de Manaus visando à biometria

convênio TRE
TRE-AM assina convênio com Câmara Municipal de Manaus visando à biometria

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões, e o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, assinaram, na manhã desta quarta (21/02), Termo de Cooperação Técnica, que assegura o apoio daquela casa legislativa durante o recadastramento biométrico em Manaus. 

De acordo com o termo, a CMM irá disponibilizar 41 servidores, os quais receberão treinamento e prestarão atendimento nas dependências do Forum Eleitoral, no Aleixo. A expectativa é atender, até o fechamento do cadastro (09 de maio), aproximadamente 25 mil eleitores.

Para essa missão, o presidente da Corte, desembargador Yedo Simões, assegurou a disponibilização de equipamentos em número suficiente (kits de biometria), bem como a prestação do serviço em dois turnos (manhã e tarde). “Tenho certeza que esse apoio engrandecerá o processo de recadastramento biométrico dos eleitores de Manaus, nas próximas eleições, de tal forma que todos os eleitores estejam aptos a votar nas Eleições Gerais desse ano”, comentou Yedo Simões, sobre a importância da parceria. 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido