Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

6 de outubro de 2017 - 11h42

foto-des_coptrel
Yedo Simões participa do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

Yedo Simões participa do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Yedo Simões, participa hoje (6/10), em Salvador/BA, do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs. O evento, que sucede a reunião ocorrida ontem (05), entre os diretores gerais da Justiça Eleitorais, tem como objetivo discutir os atuais desafios desta justiça especializada.

Durante a reunião, também serão debatidos os seguintes temas: nomeação de servidores aprovados em concurso público; disciplinamento das FC6 (funções comissionadas) das zonas eleitorais extintas e aproveitamento das funções comissionadas vagas, inclusive integrando as estruturas das Escolas Judiciárias Eleitorais; utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe); estratégias da Justiça Eleitoral para a melhoria de sua infraestrutura imobiliária diante do contexto atual; administração da frota de veículos e as novas perspectivas para a gestão de contratos no serviço público.

Ao término da reunião, será escolhida a próxima capital que sediará o evento, seguida da leitura e assinatura da Carta de Salvador.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social +

Quem somos

Contatos