Yedo Simões participa do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Yedo Simões, participa hoje (6/10), em Salvador/BA, do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs.

foto-des_coptrel
Yedo Simões participa do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Yedo Simões, participa hoje (6/10), em Salvador/BA, do 71º Encontro do Colégio de Presidentes dos TREs. O evento, que sucede a reunião ocorrida ontem (05), entre os diretores gerais da Justiça Eleitorais, tem como objetivo discutir os atuais desafios desta justiça especializada.

Durante a reunião, também serão debatidos os seguintes temas: nomeação de servidores aprovados em concurso público; disciplinamento das FC6 (funções comissionadas) das zonas eleitorais extintas e aproveitamento das funções comissionadas vagas, inclusive integrando as estruturas das Escolas Judiciárias Eleitorais; utilização do Processo Judicial Eletrônico (PJe); estratégias da Justiça Eleitoral para a melhoria de sua infraestrutura imobiliária diante do contexto atual; administração da frota de veículos e as novas perspectivas para a gestão de contratos no serviço público.

Ao término da reunião, será escolhida a próxima capital que sediará o evento, seguida da leitura e assinatura da Carta de Salvador.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido