TRE-AM inaugura, dia 11/04, novo estacionamento

Com estrutura moderna e segura, TRE-AM inaugura novo estacionamento

foto-estacionamento-tre-am

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargador Yedo Simões, vai inaugurar, no próximo dia 11/04 (terça), às 9h, o novo estacionamento do Tribunal.

Essa era uma reivindicação antiga dos membros da Corte, advogados e servidores que tinham dificuldades de estacionar no entorno do prédio-sede, dada a localização e o fluxo intenso de veículos.

O novo estacionamento é, sem dúvida, indispensável para a manutenção do padrão de excelência que a Justiça Eleitoral do Amazonas busca imprimir aos serviços que presta. A reforma, que também faz parte do plano de valorização dos servidores, tem por finalidade incentivar uma melhor prestação jurisdicional, proporcionando segurança, tranquilidade e condições físicas mais adequadas para o trabalho de membros da Corte, servidores e advogados que atuam no Tribunal.

Já em fase conclusiva, teve início, há poucos dias, a demarcação das vagas para carros, motos, idosos e portadores de necessidades especiais. Com a nova organização da área, a previsão é de aumentar, em quase o dobro, a quantidade de vagas. No subsolo foram instaladas caixas de drenagem para melhor direcionar as águas da chuva. Destaque-se, ainda, o fato de que o nivelamento do solo também deixa o local mais acessível para todos.

As primeiras tratativas para reforma do Tribunal se deram em 2013, sob a gestão do então presidente do TRE-AM, desembargador Flávio Pascarelli. A obra foi impulsionada em 2014, com inauguração da sede - ainda sem a ampliação do estacionamento - em dezembro de 2015. Agora, a nova gestão, sob a presidência do Desembargador Yedo Simões, entrega, em sua totalidade, um estacionamento capaz de atender às necessidades dos seus usuários. Na visão do presidente da Corte, quando as condições de trabalho melhoram, elas motivam o servidor a desempenhar suas funções com mais qualidade.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido