Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

10 de julho de 2017 - 17h15

manual_propaganda_2017
Manual esclarece dúvidas sobre a propaganda eleitoral

Manual esclarece dúvidas sobre a propaganda eleitoral

Com o intuito de tirar dúvidas acerca do que É PERMITIDO e o que É PROIBIDO em relação à propaganda eleitoral nas Eleições Suplementares deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas divulgou, na tarde hoje (10), o Manual da Propaganda Eleitoral – Edição 2017.

O referido manual teve seu conteúdo revisado sob a coordenação dos Excelentíssimos Juízes da Propaganda Eleitoral, Dra. Anagali Marcon Bertazzo, Dra. Themis Catunda de Souza Lourenço e Dr. Celso Antunes.

A relevância desse material sobressai não apenas pelo fato de orientar os candidatos, partidos políticos e coligações, mas, principalmente, por servir ao próprio eleitor, que de posse das informações nele contidas, poderá reconhecer quando ocorrer uma propaganda irregular.

O formato do manual foi criado há mais de 10 anos, pelo então Juiz da Propaganda Dr. Yedo Simões, hoje desembargador e Presidente da Corte, que transformou a letra da lei em exemplos práticos do que é permitido e do que é proibido durante o período de campanha eleitoral.

Faça o download do material, clicando aqui

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social +

Quem somos

Contatos