IFAM seleciona alunos e egressos para atuar nas Eleições 2017

IFAM seleciona alunos e egressos para atuar nas Eleições 2017

seleção_ifam

Alunos e Egressos do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) já podem se inscrever para trabalhar nas eleições suplementares 2017 como Operadores de Equipamentos de Entrada e Transmissão de Dados. As inscrições vão até às 23h59 do dia 14 de julho. O objetivo dessa parceria institucional visa auxiliar a Justiça Eleitoral com a preparação/execução das Eleições ao mesmo tempo que capacita alunos e egressos com conhecimentos e experiência para o mercado de trabalho.

Inscrições para o colaboradores externos

Os candidatos que não possuem vínculo acadêmico com o IFAM ou não são egressos do Instituto e desejam trabalhar nas eleições suplementares devem aguardar a abertura das inscrições no dia 15 de julho. As inscrições de candidatos que não sejam alunos ou egressos não serão consideradas.

Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade e é desejável que esteja cursando ou tenha Curso Técnico de Nível Médio ou Superior na área de Informática ou afins.

Os selecionados serão contratados em regime de CLT com carga horária de 44 horas semanais. A remuneração varia de R$1.100 a R$1.800, além de auxílio transporte e alimentação.

A seleção será feita por análise curricular e conduzida por meio de parceria entre o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O resultado será divulgado dia 18 de julho.

Os interessados podem obter mais informações, clicando aqui

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido