Credenciamento da imprensa para o CDE inicia segunda-feira (24/07)

Credenciamento da imprensa para o CDE inicia segunda-feira (24/07)

credenciamento_imprensa_portal
Credenciamento da imprensa para o CDE inicia segunda-feira (24/07)

Começa segunda-feira (24) e segue até o dia 1º de agosto, o prazo de credenciamento dos órgãos de imprensa para utilização do Centro de Divulgação das Eleições - CDE, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

O CDE estará em pleno funcionamento no dia do pleito, 06 de agosto, no quarto andar do edifício-sede do Tribunal. No local haverá rede de internet com capacidade para 500 conexões, serviço de copa, ambiente com backdrop para entradas ao vivo na programação das TVs e também para entrevistas, monitores de LCD por todo CDE que, em tempo real, exibirão a totalização dos votos, além de uma ampla equipe da Assessoria de Comunicação do Tribunal, que auxiliará os profissionais de comunicação com informações relativas ao pleito Suplementar no Estado.

Credenciamento

O credenciamento deve ser feito exclusivamente pelo emeio ascom@tre-am.jus.br. No requerimento, devem ser identificados os veículos e relacionados os profissionais, com as funções desempenhadas por cada um, bem como o horário de permanência no Tribunal, caso mais de um seja indicado para revezamento.

Número de profissionais por veículo

Cada veículo deve solicitar o credenciamento dos profissionais, obedecendo ao quantitativo abaixo discriminado (lembrando, mais uma vez que, havendo revezamento, deve-se definir o horário em que cada profissional vai atuar.

- Emissoras de TV: 1 Repórter, 1 cinegrafista, 1 técnico;

- Emissoras de Rádio: 1 repórter e 1 técnico;

- Jornais impressos, portais e blogues: 1 repórter e 1 fotógrafo

O requerimento, juntamente com os arquivos de fotos para os crachás, devem ser enviados para o emeio: ascom@tre-am.jus.br

Entrega dos crachás

A retirada dos crachás deverá ser feita junto à Assessoria de Comunicação/TRE, localizada no térreo do edifício-sede, de 02 a 05 de agosto, das 8h às 16h.

É necessário que todos os representantes dos meios de comunicação portem o crachá emitido pelo assessoria para a livre circulação nas dependências do Centro de Divulgações.

Os crachás serão nominais e válidos para os dois turnos.

O requerimento

Baixe aqui o modelo de requerimento para o credenciamento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido