Reunião do TRE-AM alinha estratégias para 2017

Reunião do TRE-AM alinha estratégias para 2017 2

Na manhã desta segunda-feira, 06.02, o Diretor-Geral do TRE-AM, Messias Andrade, reuniu-se com os Secretários Bárbara Tavares, de Administração, Rodrigo Camelo, de TI, Sandro Rodrigues, de Gestão de Pessoas e com o Secretário Judiciário, Waldiney Siqueira, com a finalidade de esclarecer e definir vários itens importantes para a atuação da justiça eleitoral no ano de 2017.

Embora boa parte do planejamento para este ano estivesse feito, ajustes foram realizados não só para fazer frente a uma realidade econômica que pede austeridade, como foram esmiuçados pontos importantes do planejamento.

Tratou-se, entre outros assuntos, da implantação do recadastramento biométrico nos municípios do interior, do avanço na informatização dos processos no TRE, em todo o estado, das aquisições para este ano e da modernização dos processos internos na corte eleitoral.

Além da demonstração do plano estratégico pelo Assessor de Planejamento Estratégico, Kleber Merklein, o Diretor-Geral, secretários e demais servidores puderam alinhar ações para atingimento das metas definidas para o ano.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido