Desembargador João Simões prestigia posse dos novos Dirigentes do TRE-PA

Desembargador João Simões prestigia posse dos novos Dirigentes do TRE-PA

A Desembargadora Célia Regina De Lima Pinheiro tomou posse hoje como Presidente do TRE-PA. Em seu discurso de posse, garantiu a efetivação do recadastramento biométrico em Belém a partir de março e implantação do projeto “Começar de novo” que busca reintegrar egresso do sistema prisional do estado. “É essencial o destaque do papel importante que o Tribunal tem na formação crítica da população, temos que ser incentivadores da consciência política e da cidadania, nos aproximando cada vez mais dos eleitores” destacou a desembargadora.

A presidente falou também sobre o desafio de estar à frente de um órgão como o TRE dentro do atual cenário político e financeiro de país. “Estamos vivendo tempos de crise por isso é cada vez mais indispensável focarmos na ética, lisura e transparência para garantirmos uma Justiça mais eficiente e eficaz”, disse.

Na mesma solenidade, assumiu a Vice-presidência e Corregedoria o Desembargador Roberto Moura, que corroborou com a ideia de um Tribunal mais descentralizado e presente junto ao eleitor do estado.

A cerimônia, além da presença Desembargador João Simões, representando o TRE-AM, reuniu Presidentes e Vice-presidentes de outras Cortes Eleitorais, além autoridades do Estado do Pará, Município de Belém e da OAB-PA.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido