Presidente do TSE elogia a atuação do TRE nas eleições suplementares

Presidente do TSE elogia a atuação do TRE nas eleições suplementares

Posse Coptrel 15.12.17

Na manhã de hoje, 15.12, o Presidente do TRE-AM, Desembargador Yedo Simões, prestigiou a posse da nova diretoria do Colégio de Presidentes do Tribunais Regionais Eleitorais, em solenidade ocorrida no Rio de Janeiro

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Gilmar Mendes, em sua fala, elogiou, mais uma vez, na pessoa do Des. Yedo Simões, a atuação do TRE-AM na eleição suplementar para governador do estado, ocorrida este ano de 2017.

O Ministro destacou que “o trabalho do TRE Amazonas foi exemplar nessas eleições suplementares”, dizendo que o assunto foi destaque quando, em sua fala no Wilson Center, Washington, EUA, acerca da experiência da eleição eletrônica no Brasil, enfatizou o fato das urnas funcionarem tão bem tanto nas metrópoles do país como nas comunidades indígenas no interior do Amazonas.

Tomaram posse, na presidência do Colégio, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, na vice-presidência, a desembargadora Regina Ferrari, presidente do TRE do Acre e como secretário-geral, o desembargador Carlos Eduardo da Fonseca Passos, presidente do TRE do Rio de Janeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido