Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

11 de abril de 2017 - 12h11

foto-estacionamento-tre

Presidente do TRE-AM inaugura novo estacionamento

Em cerimônia bastante prestigiada, realizada na manhã desta terça-feira (11), a direção do Tribunal entregou aos membros da Corte, advogados e servidores o novo estacionamento do TRE.

Com instalações mais adequadas e seguras, o espaço tem capacidade para 198 vagas, sendo boa parte delas localizadas em área coberta, no subsolo.

Segundo o presidente da Corte, desembargador Yedo Simões: “(...) diante da crise de mobilidade vivenciada nos grandes centros urbanos, é imprescindível garantir o acesso rápido e cômodo aos juízes e servidores ao seu local de trabalho”.

O tribunal reservou, ainda, 4 (quatro) vagas de estacionamento para os advogados. Yedo Simões comentou a atitude em prol dos direitos e prerrogativas da classe. A destinação desse quantitativo partiu de uma determinação da atual administração, que conhece os problemas e dificuldades por que passam os advogados ao ter de estacionar nos fóruns e tribunais.

Sala de imprensa e Aposição de foto

Na mesma oportunidade, ocorreram duas outras cerimônias, uma de reinauguração da sala de imprensa e a outra de aposição de foto na galeria de ex-presidentes do TRE-AM, em homenagem à desembargadora Socorro Guedes Moura, que presidiu a Corte no biênio 2014-2016.

Em seu discurso, o Yedo Simões afirmou que hoje, a galeria fica completa com a foto da ex-Presidente que a Corte já teve: “Vossa Excelência honrou esta Corte no biênio 2014/2016, presidindo, àquela época, as Eleições Gerais, e se mostrou muito competente ao lado dos demais membros do tribunal. Vossa Excelência dignificou esta Justiça Eleitoral, assim como está fazendo junto ao Tribunal de Justiça. Por isso, queremos agradecer em nome da Justiça Eleitoral, e aproveitar a oportunidade para desejar-lhe sucesso na sua trajetória”.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente do Tribunal, desembargador Yedo Simões, o vice e corregedor, desembargador João Simões, o Diretor Geral, Dr. Messias Andrade, a Secretária de Administração, Orçamento e Finanças, Bárbara Tavares, a desembargadora Socorro Guedes Moura e a Diretora do Foro da Justiça Federal – Seção Judiciária do Amazonas, além de outras autoridades.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social +

Quem somos

Contatos