Youtube
facebook
Twitter
Rss
Email

Imprensa

4 de abril de 2017 - 11h25

biometria-tefé-am

Biometria: TRE-AM assina convênio com Prefeitura de Tefé e Câmara

O Presidente do TRE-AM, Desembargador Yedo Simões, firmou um convênio com a prefeitura de Tefé e com a Câmara daquela municipalidade. No total, 14 colaboradores foram cedidos para atuar no recadastramento biométrico, sendo 7 da Prefeitura e 7 da Câmara.  

Hoje os eleitores de Tefé já estão sendo atendidos, numa média diária de 50 pessoas. Nos próximos 45 dias, o atendimento diário alcançará 300 eleitores, o que permitirá que todo o eleitorado de Tefé esteja recadastrado biometricamente no prazo de 6 meses.

Ontem, Prefeitura e Câmara de Alvarães também se prontificaram, via convênio, a firmar essa relevante parceria. Hoje, o presidente do Tribunal e o Diretor Geral do TRE-AM, Messias Andrade, estão em Uarini visando selar mais um acordo em prol do recadastramento.   

Durante as reuniões, Yedo Simões tem ratificado a confiança que a população tem na Justiça Eleitoral e que a biometria é o coroamento de todos os anos de avanço que foram marcados pela lisura do trabalho.

Ao final, externou sua satisfação ao ver a prontidão com que o prefeito e presidente da Câmara atenderam ao apelo da Justiça Eleitoral, e de como o auxílio vai contribuir para que se possa concluir esta importante missão o mais breve possível.

Gestor Responsável: Assessoria de Comunicação Social +

Quem somos

Contatos