Presidente do TRE-AM faz visita ao novo Diretor-Geral do TSE

Presidente do TRE-AM faz visita ao novo Diretor-Geral do TSE

visita-diretor-tse

O Presidente do TRE-AM, Desembargador Yedo Simões, juntamente com o Diretor Geral, fizeram visita de cortesia ao novo Diretor Geral do TSE, Maurício Caldas. Durante a reunião, o Presidente fez questão de ressaltar a importância do TSE para cumprimento das metas estabelecidas em seu plano de gestão, como conclusão da biometria no restante do Estado, reestruturação dos cartórios eleitorais e avanço do processo eletrônico judicial.

Outro tema abordado junto ao Diretor Geral do TSE, foi o contingenciamento financeiro para realização das Eleições 2016. No que diz respeito a esse tema, Maurício Caldas afirmou que o Presidente do TSE, Ministro Gilmar Mendes, estão juntamente com sua equipe trabalhando incansavelmente para conseguir os recursos necessários para que o pleito de 2016 seja realizado com tranquilidade e responsabilidade.

O Presidente do TRE-AM saiu muito satisfeito do encontro e afirmou: “Importante mantermos um canal aberto e direto com os dirigentes do TSE para que possamos executar nossos projeto com total apoio e respaldo. A receptividade do Diretor Geral do TSE significa muito para nosso Tribunal, visto que, para superarmos nossas dificuldade geográficas e um Estado com dimensões continentais, precisaremos da boa vontade e compreensão para liberação de recursos em um momento tão complicado que atravessa o país”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido