TRE-AM participa do III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável

III Seminario

O Desembargador Yedo Simões, Presidente do TRE-AM, juntamente com o Diretor-Geral, Messias Andrade, além de outros servidores do Tribunal, estão participando do  III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral, em conjunto com o Superior Tribunal de Justiça.

O evento conta com palestras  palestras de especialistas da área ambiental, com a apresentação de casos de sustentabilidade de sucesso na administração pública, como o do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, o primeiro da Justiça Eleitoral a ministrar palestra em um Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável. Também está confirmada a palestra do pesquisador Ganem Amiden Neto, Assessor-Chefe da Assessoria de Gestão Socioambiental (AGS) do Tribunal Superior Eleitoral.

De acordo com Messias, com a implantação, até o início do segundo semestre, do Plano de Logística Sustentável recomendado pelo CNJ e TSE, o TRE-AM começará a realizar uma gestão baseada em sustentabilidade ambiental. Messias se declarou feliz em saber que a Justiça Eleitoral do Amazonas possui práticas alinhadas ao PLS: sistemas PAD, PJE, INFODIP, telefonia baseada em voz sobre IP (VOIP), Contrato de outsourcing de impressão, e adianta que em breve o TRE-AM disponiblizara o Mural Eletrônico, acabando com a publicação em papel de atos judiciais durante o período eleitoral.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido