Com foco nas Eleições 2016, Diretor-Geral realiza reunião de trabalho com Chefes de Cartório da Capital

Reunião Chefes Messias

Foi realizada nesta sexta-feira, 24.06, a primeira reunião com os Chefes de Cartório de Manaus. Participaram da reunião, além do Diretor-Geral, Messias Andrade e dos os chefes dos cartórios da Zonas Eleitorais, os Secretários de TI, Gestão de Pessoas e Orçamento e Finanças, Que trataram de diversos assuntos relativos ao Pleito deste ano.

Visando maior racionalidade na gestão de recursos, o TRE-AM irá gerir diretamente com as instituições de ensino superior o Projeto Agente Cívico, dispensando a intermediação realizada nas eleições anteriores. Isto irá gerar uma economia de 670mil reais. Segundo Messias, na próxima semana o TRE iniciará os contatos com as universidades para as tratativas iniciais, para que sejam firmados os Termos de Cooperação Técnica para o recrutamento de estudantes, que atuarão como mesários.

Outra inovação técnica apresentada foi a implantação, ainda em curso, do Mural Eletrônico de Publicações de Atos, que dispensará impressões, visto que todos os atos do Tribunal serão disponibilizados no Mural, com acesso pelo portal do TRE-AM.

Os Chefes de Cartório se demonstraram satisfeitos com a especial atenção dada aos servidores das Zonas Eleitorais, no que se refere à Gestão de Pessoas e reconhecimento da importância do trabalho por eles desenvolvido.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido