TRE-AM realiza workshop para profissionais de comunicação

TRE-AM realiza workshop para profissionais de comunicação

foto-workshop

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas realizou, durante esta quarta-feira, um Workshop com o tema Eleições 2016. No decorrer da programação, houve também a presença do Diretor Geral do TRE-AM, Messias Andrade. O evento, que aconteceu no Plenário do TRE-AM, foi voltado para os profissionais de comunicação.

Inaugurando o evento, o Secretário de Tecnologia da Informação, Rodrigo Camelo, apresentou os aplicativos elaborados pelo TSE e que serão utilizados durante o pleito deste ano. Dentre eles, a ferramenta tecnológica criada para o eleitor fiscalizar os candidatos e realizar denúncias de ilícitos eleitorais: o aplicativo Pardal.

O aplicativo já está em funcionamento no Amazonas e disponível nas lojas virtuais Google Play e Apple Store. Vale lembrar que as denúncia também podem ser feitas diretamente na página do TRE-AM, na internet.

Além dos aplicativos, foram abordados outros temas, tais como a Propaganda Eleitoral, apresentado pelos servidores e Coordenadores da Fiscalização da Propaganda Eleitoral, Fued Sêmen e Ruy Melo. À tarde, a Prestação de Contas de campanha foi debatida pelo servidor José Mário Gomes e, encerrando o evento, Rodrigo Camelo tratou da Segurança das Urnas. A ideia, desde o princípio, foi promover o debate e a troca de experiências entre os servidores e possibilitando a consolidação de lições aprendidas.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas
Endereço: Av. André Araújo, nº 200, Aleixo
Manaus - AM - 69060-000

 

 

Telefones:


TRE-AM:

(92) 3632-4400

Ouvidoria Eleitoral:

(92) 3632-4499

Ouvidoria da mulher:

(92) 3632-4454

ouvidoriadamulher@tre-am.jus.br

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário da Secretaria do Tribunal e protocolo: das 08 às 14 horas 

Acesso rápido